quarta-feira, 18 de julho de 2012

Feliz




Acho incrível como as pessoas relacionam felicidade com estar apaixonado, com estar com alguém
Não que não seja ótimo estar apaixonado e tals
Mas na minha visão a vida não se baseia apenas em estar apaixonado.
Até porque, para amar alguém é preciso que você se ame em primeiro lugar ...
A felicidade esta nos detalhes da vida
Ser feliz é simples, mas muitas vezes complicamos tudo querendo algo que talvez nunca será nos dado
Ser feliz é fácil
Basta compararmos nossa vida com a de muitos que estão no final de uma vida...
Nascemos sem nada (literalmente, rs)
Porem com o passar do tempo somos quase que obrigados a querer mais e mais
E com isso acabamos esquecendo certos valores, certos detalhes.
Deixamos pra trás muitas coisas simples e que havia muita importância, até olharmos para a grama do vizinho e vermos que a grama dele é mais verde que a nossa.
E consequentemente vamos atrás de algo para que a nossa grama seja mais verde e mais bonita do que a dele
E assim cada  vez mais estamos atrás de coisas que muitas vezes não terá  influencia no resultado final para ser feliz
Pois sempre iremos querer mais e mais, e o que era novo ontem, hoje já não faz diferença...
Eu sou feliz mesmo estando solteira! 
Estou feliz mesmo sem estar apaixonada!
Sou feliz , pois Amo minha família
Amo os poucos, porem verdadeiros amigos
Sou feliz por ser quem eu sou depois de tudo que já vivi
E que a minha felicidade não seja motivo de ira nem de inveja
Mas que ela possa contagiar a todos ao meu redor .



#FelizzzzPorExistir 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecie sem moderações ;-)


Volte sempre !